A batida aconteceu na manhã deste sábado (09) mais uma vez no cruzamento da avenida Brasil com a rua Joaquim das Chagas. De acordo com o proprietário do Lavajato que fica na esquina, Nelsinei José Dias, em um mês foram seis acidentes no local. A condutora da Honda Biz, que seguia pela avenida Brasil sentido Centro, levou a pior e teve que ser socorrida.

Segundo a motorista da pick up, que transitava pela rua Joaquim das Chagas sentido Lagoa Grande, ela atravessou a parada obrigatória porque um caminhão que vinha na avenida Brasil parou no cruzamento para convergir à esquerda e pediu para que ela cruzasse a via. Enquanto isso, a condutora da Honda Biz fez a ultrapassagem no caminhão e veio a bater com o veículo.

Com a batida, a condutora da moto caiu ao chão e reclamava muitas dores. O SAMU foi acionado e a socorreu até o Hospital Regional com suspeita de fratura na perna. A Biz que ficou debaixo do veículo teve vários danos. O banco da moto foi arrancado. A motorista do carro, que recebeu uma multa por avanço de parada obrigatória, nada sofreu.

Várias pessoas se aglomeraram na esquina para ver o acidente. O trânsito ficou confuso e um agente da Polícia Militar teve que orientar os veículos. O cruzamento já foi palco de vários acidentes. “De dezembro até hoje já foram seis”, afirmou outro morador. Vizinhos e motoristas pedem providências para o local.