O corpo da jovem foi levado para o IML de Patos de Minas.

Um pedreiro que teria ido até a construção foi que encontrou o corpo da garota no início da noite deste domingo (17). A jovem estava em um dos cômodos da casa. Ela apresentava diversos ferimentos provocados provavelmente por pauladas. O corpo só foi identificado mais tarde no Instituto Médico Legal. Policiais suspeitavam de que ela teria entre 14 e 18 anos.

De acordo com o Sub Ten Miguel, o pedreiro teria ido até a casa, que fica no final da Rua Paulo Augusto Fonseca, Bairro Ipanema III, verificar como estava a construção e acabou encontrando o corpo da garota em um dos cômodos da residência. Os militares foram até o local e constataram o fato que pode ter sido mais um homicídio em Patos de Minas.

Os policiais verificaram que a garota estava com uma lata usada geralmente para consumo de crack em uma das mãos. Um isqueiro também foi encontrado no local. A casa foi interditada para o trabalho da perícia. Diversas pessoas foram até o local para ver o que havia acontecido. Sem documentos, o corpo da garota só foi identificado mais tarde.

Peritos da Polícia Civil juntamente com o delegado Luís Mauro Sampaio fizeram fotos do local e recolheram objetos que vão ajudar nas investigações. Segundo o delegado, provavelmente ela foi morta a pauladas. A garota se encontrava com ferimentos na nuca, supercílio e no couro cabeludo. O rosto dela estava bastante ensanguentado.

Luís Mauro confirmou que o crime pode ter envolvimento com drogas. A lata com furos para uso de crack e o isqueiro foram recolhidos. Ele contou também que provavelmente a garota teria sido morta naquele quarto, já que não havia sangue em outro lugar da casa. O instrumento usado para produzir os ferimentos não foi encontrado pelos policiais. Também não havia drogas no local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para ser registrada a causa da morte. As pistas vão servir para se chegar aos autores do que deve ter sido o 6º homicídio do ano em Patos de Minas. No IML, familiares reconheceram o corpo como sendo de Carina Pereira Lacerda, 25 anos. Ela morava no Bairro Eldorado.

Autor: Farley Rocha