O Peugeot 307 está com a frente destruída, apresentando sinais de que se envolveu em um acidente de trânsito.
Um veículo encontrado abandonado em meio a um milharal nas proximidades da Escola Agrotécnica Afonso Queiroz em Patos de Minas é um mistério a ser desvendado pela polícia. O Peugeot 307 está com a frente destruída, apresentando sinais de que se envolveu em um acidente de trânsito. A suspeita levantada por vizinhos de que poderia haver um corpo humano no porta-malas não foi confirmada.

Os moradores das imediações é que encontraram o veículo abandonado em meio ao milharal. A placa de Joinville em Santa Catarina só fez aumentar o mistério. Preocupados com a possibilidade do motorista estar preso no porta-malas, eles decidiram acionar a Polícia Militar. Peritos da Polícia Civil também foram convocados para ajudar a descobrir o que de fato ocorreu.

Ainda não se sabe como o veículo foi parar no meio do milharal e nem porque ele foi abandonado ali, já que, mesmo danificado, o carro estava trafegando. Os policiais não têm dúvidas, no entanto, de que o veículo se envolveu em acidente. Com a frente e o teto danificados, a hipótese mais provável é de um atropelamento.

O Peugeot 307 está com a documentação em dia e, até esta manhã, não havia queixa de furto. Mas como o proprietário não foi localizado e diante de tantas dúvidas em torno dos estragos no veículo, os policiais acionaram o guincho e conduziram o carro para a Depósito da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha