O motorista da caminhonete teria estacionado a caminhonete F4000 para pegar uma entrega e quando voltou o veículo já não estava no local. De acordo com o Sub Ten Miguel, o condutor disse que deixou o carro engatado e com o freio de mão puxado. Ele relatou que o veículo passou por manutenção recentemente e pode ter havido algum problema mecânico.
Os estragos provocados pela caminhonete foram grandes. O veículo desceu sozinho a Cônego Getúlio, derrubou o poste com fiação e tudo, passou dentro de um lote vago levando o poste, bateu no muro de um salão de festa danificando padrão de energia e o muro de um prédio. A caminhonete só parou na avenida Fátima Porto, a metros do Córrego do Monjolo.
O veículo andou por cerca de 200 metros. A sorte é que não havia ninguém passando na avenida. A Polícia Militar interditou a pista até a chegada de profissionais da companhia de energia. Eles devem consertar mais esse poste derrubado em Patos de Minas. Só nesse fim de semana, foram pelo menos três na cidade.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]