A travesti encontrada morta na manhã desta segunda-feira (07) em uma casa no bairro Vila Rosa em Patos de Minas pode ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A Polícia Civil já iniciou as investigações e a Polícia Militar segue os rastreamentos para tentar localizar os autores do crime, que já teriam sido identificados.

A vítima foi encontrada por volta de 6h desta manhã já sem vida. Ela estava com as calças abaixadas e apresentava diversos ferimentos na cabeça. Entre as pernas da vítima estava a machadinha de ferro que os autores usaram para cometer o crime. Também foi utilizado um capacete para ferir a travesti.

Segundo a Polícia Militar, após o crime, os assassinos fugiram levando o celular e pertences da vítima. Segundo o tenente Daniel, testemunhas informaram que no dia anterior a vítima estava de posse de R$3 mil em dinheiro.

A suspeita é de que os assassinos atraíram a vitima para o local para roubar o dinheiro. Um dos suspeitos é o próprio morador da casa. O telefone celular da travesti foi encontrado na casa de um tio dele.

Segundo a Polícia Militar, a travesti é natural de Tocantins, mas já estava morando em Patos de Minas há alguns meses. A identidade dela não foi revelada, uma vez que os parentes ainda estão fazendo o reconhecimento do corpo.