De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia recebida através do 190 era de que os ocupantes de um VW/Gol de cor branca estaria levando uma grande quantidade de droga para São Gotardo. Os militares montaram uma operação para interceptar o carro e conseguiram avistá-lo próximo ao trevo da COOPADAP, às margens da BR235.
Nesse momento, os militares passaram a acompanhá-lo, mas o motorista acelerou e adentrou o perímetro urbano em alta velocidade. Vendo que não conseguiriam escapar, eles então param e começaram uma fuga a pé sentido ao Bairro Santa Terezinha e Jardim Liberdade. Com o apoio de outras guarnições, Geovani Gomes da Cruz foi alcançado e abordado.
Por onde ele passou, foram localizadas uma porção de maconha enrolada em uma sacola plástica de cor cinza e uma pedra de crack enrolada em uma sacola de cor branca. Pouco depois, quando a guarnição já havia deslocado para registro da ocorrência, um morador ligou no 190 informando que havia encontrado mais uma grande quantidade de crack e maconha.
O embrulho com a droga estava na garagem de uma casa perto de onde Geovani havia passado. Os outros dois autores Paulo Henrique Silva Alves e Cássio Luiz de Queiroz também foram abordados e presos. O carro e a droga também foram apreendidos. Eles devem responder por tráfico de drogas.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]