A reclamação que chegou à Polícia Militar era de que um homem estaria andando armado pelas ruas da comunidade, promovendo disparos em via pública, ameaçando pessoas e tirando o sossego dos moradores. Na tarde dessa quinta-feira, os policiais do Grupo GEPMOR foram até Arraial dos Afonsos analisar as denúncias.
O homem acusado de promover as ameaças não foi localizado, mas os policiais conseguiram localizar as armas. Eles foram até a casa indicada por testemunhas e a esposa do morador acabou confessando a presença do armamento no local. Ela entregou aos policiais uma espingarda calibre .32 e um revólver também calibre .32.
O proprietário das armas não foi localizado. Ele deverá ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo. Com mais esta apreensão, chegou a quatro o número de armas de fogo apreendidas pela Polícia Militar em apenas dois dias em Patos de Minas. Na noite de quarta-freira, os militares também apreenderam um revólver e uma espingarda.
A quantidade de armas circulando pelas ruas da cidade tem sido motivo de preocupação. O número de apreensões de revólveres, pistolas e espingardas cresceu 165% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo a Polícia Militar.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]