Esse domingo (16) em Patos de Minas foi de muita violência. Além da morte de uma jovem de 20 anos, outras duas pessoas foram vítimas de disparos. A primeira tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A segunda se deu em seguida no bairro Santa Luzia. O rapaz de 34 anos foi atingido várias vezes.

De acordo com informações da Polícia Militar, os primeiros disparos aconteceram por volta das 22h30min, na R. São Cristóvão, no B. Nossa Senhora Aparecida. Allysson Caixeta do Prado, 19 anos, foi vítima de tentativa de homicídio quando chegava em casa de táxi.

Ele contou aos policiais que ao descer do veículo foi surpreendido por uma motocicleta com dois ocupantes. Em seguida, o passageiro da motocicleta sacou uma arma e efetuou vários disparos em direção a Allysson que foi atingido uma vez no ombro direito. Após os disparos, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. A vítima foi conduzida ao pronto socorro onde ficou sob cuidados médicos.

A segunda tentativa de homicídio aconteceu meia hora depois no Bairro Santa Luzia. Por volta das 23 horas, na R. Ponta Porã, Carlos César Pereira Melo, 34 anos, foi atingido por vários disparos. Um vizinho disse aos policiais que depois de ouvir os disparos de arma de fogo, a vítima entrou no seu quintal pedindo socorro.

Carlos foi conduzido ao pronto socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros apresentando quatro perfurações provenientes de arma de fogo, sendo no abdome, no peito, na clavícula e nas costas. A polícia militar apurou que o crime aconteceu em uma casa comumente utilizada por usuários de entorpecentes.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 15º BPM, o motivo do crime seria uma dívida de droga, já que a vítima devia R$200,00 a um traficante que já foi identificado. A vítima tem várias passagens policiais.

Além desses crimes contra a vida, uma jovem foi morta quando estava em um bar no Jardim Panorâmico. Marisa Carvalho Pinto, de 20 anos, recebeu vários disparos e morreu no canteiro central. Duas mulheres foram identificadas como sendo as autoras. Até o momento, elas não foram localizadas pela Polícia Militar.

Autor: Farley Rocha