Acionada para registrar o assalto ao supermercado, a Polícia Militar de Lagoa Grande pediu reforço a Patrulha Rural de Presidente Olegário que conseguiu prender João Geremias, de 27 anos saindo da cidade. O jovem estava com uma roupa limpa, mas os pés descalços e o corpo sujo chamaram a atenção dos policiais.
João Geremias foi levado até os policiais de Lagoa Grande e reconhecido como autor do assalto. O chinelo que ele usava também foi encontrado. E enquanto os policiais faziam o reconhecimento do acusado uma denúncia anônima informava que próximo dali havia um grupo de jovens pulando muros em atitude suspeita.
Os militares foram até o local da denúncia e encontraram Rubens Wellington da Silva, de 19 anos, Rafael dos Reis da Silva, de 19 anos e Gutemberg Rodrigues Alves Ramos, apontado como comerciante de drogas. Pressionadas, os jovens confessaram que esconderam a droga no quintal ao lado.
Os policiais militares encontraram cerca de 40 pedras de crack enterradas em uma garrafa pet e mais uma grande pedra que estava sendo dividida e daria o dobro dessa quantia. Também foram apreendidos celulares, bicicletas, canários da terra, galos de briga e cerca de R$ 230,00 em dinheiro.
Todo o material foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Os quatro jovens foram presos em flagrante e deverão ser indiciados por roubo e tráfico de drogas.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]