A motorista ficou presa dentro do Pálio e os profissionais do SAMU tiveram trabalho para resgatá-la. ( Fotos: Aislan Henrique ).
O acidente aconteceu na noite desse domingo (10) no cruzamento da Rua Tenente Bino com a Avenida Getúlio Vargas. O motorista de uma Saveiro, Fabrício Caetano, 24 anos, que seguia na Avenida Getúlio, foi surpreendido pelo Palio que avançou a parada obrigatória da Rua Tenente Bino, não sendo possível ao condutor evitar o impacto.

Fabrício disse que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. Com o impacto, o Pálio foi arremessado para cima do passeio da praça Dom Eduardo. A Pick up só foi parar quando bateu em um Ford/Eco Sport que estava estacionado na Getúlio Vargas.

O Eco Sport que teve pequenos danos na traseira também foi parar em cima do passeio. A frente da Saveiro ficou destruída e a lateral do Pálio também ficou muito danificada. A motorista, Maria Dulcinéia de Oliveira, 34 anos, ficou presa dentro do Pálio e os profissionais do SAMU tiveram trabalho para resgatá-la.

Após meia hora de trabalho, eles a imobilizaram e a conduziram até o Hospital Regional. Ela sofreu escoriações no braço esquerdo e sentia fortes dores nas costas. O motorista da Saveiro e o passageiro, Bruno César, 24 anos, também ficaram feridos e foram encaminhados até o Hospital Regional.

Bruno reclamava de dores no pescoço e Fabrício teve um ferimento no joelho direito e uma lesão na mão. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Maria Dulcinéia foi notificada por avanço de parada obrigatória.

Muitos motoristas já reclamaram da má visibilidade do cruzamento. Eles dizem que quem está na Tenente Bino tem que ir muito à frente na avenida para poder ver se vem algum veículo.

Autor: Farley Júnio