De acordo com a Capitã Marisa, são 10 viaturas envolvidas na operação que é uma continuação de outras ocorridas nos últimos dias. Entradas e saídas dos bairros Alto da Colina, Jardim Esperança, Morada do Sol, Jardim Aquárius, Nova Floresta e Novo Horizonte foram fechadas para que os militares pudessem cumprir os mandados.
Desta vez, 18 mandados judiciais serão cumpridos. Duas pessoas já foram conduzidas para a delegacia. Um adolescente de 17 anos e outro que acabou de completar 18 anos com várias passagens policiais foram apreendidos e levados até a presença do Juiz da Vara de Infância e Juventude. E a operação deve continuar nas próximas horas e dias.
De acordo com a policial, a intenção é levar tranquilidade para a população que chegou a sofrer ameaças na liberdade de ir e vir. Grupos rivais teriam ordenado para que as pessoas não saíssem de casa porque haveria um confronto armado entre eles. Muitos ficaram assustados com a situação e a polícia não deixou barato.
A fiscalização está sendo rígida e os policiais não deixarão os bairros enquanto não levar para a cadeia as pessoas que possuem ordem de prisão. A operação quer cessar a onda de crimes que ocorreram nos últimos dias nesta parte da cidade. Um homicídio, uma dupla tentativa de homicídio e um estupro de uma mulher grávida podem ter ligações com os grupos rivais que ameaçaram os moradores.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]