Segundo a vítima, que trabalha com lanternagem de veículos, seu patrão viu o crime e o informou. Os dois saíram atrás de Luiz Fernando em uma corrida que durou alguns quilômetros e acabaram o capturando na esquina da avenida Fátima Porto com a avenida Brasil. A Polícia Militar foi acionada e fez sua condução até a delegacia.
O rapaz que trabalhava na hora do crime disse que o infrator forçou o vidro traseiro de seu carro e acabou abrindo o pino da porta. O jovem furtou diversas roupas, tênis, brinco e R$15,00 em dinheiro. O acusado chegou à delegacia bastante cansado e implorando por um copo d’água. Luis Fernando disse que é usuário de drogas e a intenção era conseguir dinheiro para comprar uma “pedrinha”.
O jovem que já tem várias passagens policiais parece que não está mesmo se importando com as penas da lei. Ele fora preso por furto por volta das 23h00 do dia anterior. Na oportunidade, os policiais encontraram com ele 12 facas de mesa, 4 desodorantes, 1 creme, 3 xampus e um celular. “Agora eu devo ficar garrado”, lamentou a 2ª prisão, porém sem muito se importar.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]