Pai reconhece filho que tinha acabado de ser assassinado no bairro Coração Eucarístico

Um dos projéteis atingiu o rosto e abriu uma grande perfuração

publicado em 30/11/2019, por Maurício Rocha


O jovem que ficou caído no asfalto foi encaminhado para IML

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no início da madrugada deste sábado (30) no bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas. Ele ficou caído no meio da rua, debaixo de chuva até ser reconhecido pelo pai. Vizinhos disseram ter ouvido os disparos, mas não chegaram a ver o assassino.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. Moradores da rua João Antônio Dias Filho no bairro Coração Eucarístico relataram os disparos de arma de fogo e informaram que havia um homem caído. O Samu chegou a ser acionado, mas ele não conseguiu resistir aos ferimentos.

Confirmada a morte, a Polícia Militar passou a trabalhar na identificação da vítima. O senhor Ilton Souza Viana foi levado ao local, mas não reconheceu o filho. Só mais tarde é que ele conseguiu ver que a vítima do homicídio era Walisson Oliveira de Souza, de18 anos. Ele disse que nem sabia que o filho estava em Patos de Minas.

"Pra mim ele estava preso em Bom Despacho", disse ele. Walisson era usuário de drogas e dava trabalho para a família. "A gente fez o que pôde pra ele mudar de vida, a mãe internou ele, mas não teve jeito", disse o senhor Ilton. Ele lamentou ter encontrado o filho já morto e clamou por Justiça.

Walisson levou três tiros, um nas costas, um no peito e um disparo que acertou o rosto e abriu uma grande perfuração. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender o assassino. O tenente Morais pediu a colaboração da população.

Imagens atualizado em 30/11/2019 • 22 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 30/11/2019
Compartilhe:

51 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Falador | 1 semana, 4 dias atrás

    Já que não conseguem acabar com as drogas e com os traficantes que são os maiores bandidos, deveriam elaborar uma lei em que traficantes deveriam sustentar o vício dos usuários. Aí eu queria ver, o traficante seria obrigado a fornecer droga de graça para quem ele fez entrar nesse mundo.

    0 3 Responder

  • JUSTO | 1 semana, 5 dias atrás

    :rage:PENA DE MORTE PARA TRAFICANTES . DESTRUIDORES DE FAMILIAS :muscle:

    6 4 Responder

  • Kim | 1 semana, 6 dias atrás

    Henrique aqule filho do javanildo

    1 2 Responder

  • EGS | 1 semana, 6 dias atrás

    Todo mundo que entrou ou vai entrar no holl das drogas vai ouvir ou já ouviu a seguinte frase de um familiar ou amigo " sai desse caminho pq ele só tem 2 destinos, cadeia no melhor deles e cemitério no pior", mas acham que isso nunca vai acontecer com eles pq o traficante é "amigo", mas basta uma divida não paga que o fim é esse aí.

    11 0 Responder

  • Justiceiro | 1 semana, 6 dias atrás

    CPF cancelado com susesso

    19 15 Responder

    Curió - 1 semana, 4 dias atrás

    Pelo jeito cancelaram as suas aulas de gramática também...

    5 2

  • Decepção | 1 semana, 6 dias atrás

    Acho que temos sim que ter dó das famílias que possam ter sido prejudicadas não só por esse rapaz ou por vários outros que fazem o mesmo por drogas, mais o que não devemos é desmerecer a dor dos vários pais que passam por isso pq provavelmente não era o caminho que pai nenhum quer pra um filho, só penso que aparecem vários comentários comemorando como dizem "CPF cancelado com sucesso". Só esquecem que na maioria das vezes esses que tem o CPF cancelado não irá mudar a situação em que vivemos atualmente, pq os CPFs que deveriam ser cancelados ou pelo menos que fossem retidos, tirados de circulação continuam contribuindo pra situações com essa continuem a acontecer e a cada dia com mais dependentes. Quem acha que é lucro dizer que o CPF foi cancelado esqueci que na maioria das vezes que executou o cancelamento é a pessoa que providenciará o registro de vários outros CPFs para substituir. Pq não é fácil ver ninguém denunciar um traficante. Esses sim só meu ver deveriam ter os CPFs cancelados ou que fossem retidos e ficassem realmente fora de circulação

    37 0 Responder

  • Sei | 2 semanas atrás

    18 anos e já com essa ficha dita pelo próprio pai

    14 3 Responder

  • Leyde Katia Justino 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Vai pro inferno - 1 semana, 6 dias atrás

    Engraçado ou vc ou a reportagem está errado pq vc diz Quebec mais na reportagem está coração eucarística. Aprende a escrever o nome do bairro primeiro dps vem falar merda ok. Vejo todos seus comentários e nunca vi nenhum seu escroto corretamente...Vai procurar estudar

    8 2

    helena - 1 semana, 6 dias atrás

    Leia direito pelo menos.(Coração Eucarístico)

    7 0

  • diogo 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • DROGAS DESTROEM AS FAMÍLIAS | 2 semanas atrás

    Esse será o futuro de muitos moleques aqui da Rua Getúlio Borges

    46 5 Responder

carregar mais comentários