Pai reconhece filho que tinha acabado de ser assassinado no bairro Coração Eucarístico

Um dos projéteis atingiu o rosto e abriu uma grande perfuração

publicado em 30/11/2019, por Maurício Rocha


O jovem que ficou caído no asfalto foi encaminhado para IML

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no início da madrugada deste sábado (30) no bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas. Ele ficou caído no meio da rua, debaixo de chuva até ser reconhecido pelo pai. Vizinhos disseram ter ouvido os disparos, mas não chegaram a ver o assassino.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. Moradores da rua João Antônio Dias Filho no bairro Coração Eucarístico relataram os disparos de arma de fogo e informaram que havia um homem caído. O Samu chegou a ser acionado, mas ele não conseguiu resistir aos ferimentos.

Confirmada a morte, a Polícia Militar passou a trabalhar na identificação da vítima. O senhor Ilton Souza Viana foi levado ao local, mas não reconheceu o filho. Só mais tarde é que ele conseguiu ver que a vítima do homicídio era Walisson Oliveira de Souza, de18 anos. Ele disse que nem sabia que o filho estava em Patos de Minas.

"Pra mim ele estava preso em Bom Despacho", disse ele. Walisson era usuário de drogas e dava trabalho para a família. "A gente fez o que pôde pra ele mudar de vida, a mãe internou ele, mas não teve jeito", disse o senhor Ilton. Ele lamentou ter encontrado o filho já morto e clamou por Justiça.

Walisson levou três tiros, um nas costas, um no peito e um disparo que acertou o rosto e abriu uma grande perfuração. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender o assassino. O tenente Morais pediu a colaboração da população.

Imagens atualizado em 30/11/2019 • 22 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 30/11/2019
Compartilhe:

51 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Falador | 9 meses, 3 semanas atrás

    Já que não conseguem acabar com as drogas e com os traficantes que são os maiores bandidos, deveriam elaborar uma lei em que traficantes deveriam sustentar o vício dos usuários. Aí eu queria ver, o traficante seria obrigado a fornecer droga de graça para quem ele fez entrar nesse mundo.

    0 4 Responder

  • JUSTO | 9 meses, 3 semanas atrás

    :rage:PENA DE MORTE PARA TRAFICANTES . DESTRUIDORES DE FAMILIAS :muscle:

    8 4 Responder

  • Kim | 9 meses, 3 semanas atrás

    Henrique aqule filho do javanildo

    2 3 Responder

  • EGS | 9 meses, 3 semanas atrás

    Todo mundo que entrou ou vai entrar no holl das drogas vai ouvir ou já ouviu a seguinte frase de um familiar ou amigo " sai desse caminho pq ele só tem 2 destinos, cadeia no melhor deles e cemitério no pior", mas acham que isso nunca vai acontecer com eles pq o traficante é "amigo", mas basta uma divida não paga que o fim é esse aí.

    11 0 Responder

  • Justiceiro | 9 meses, 3 semanas atrás

    CPF cancelado com susesso



    21 15 Responder

    Curió - 9 meses, 3 semanas atrás

    Pelo jeito cancelaram as suas aulas de gramática também...

    5 2

  • Decepção | 9 meses, 3 semanas atrás

    Acho que temos sim que ter dó das famílias que possam ter sido prejudicadas não só por esse rapaz ou por vários outros que fazem o mesmo por drogas, mais o que não devemos é desmerecer a dor dos vários pais que passam por isso pq provavelmente não era o caminho que pai nenhum quer pra um filho, só penso que aparecem vários comentários comemorando como dizem "CPF cancelado com sucesso". Só esquecem que na maioria das vezes esses que tem o CPF cancelado não irá mudar a situação em que vivemos atualmente, pq os CPFs que deveriam ser cancelados ou pelo menos que fossem retidos, tirados de circulação continuam contribuindo pra situações com essa continuem a acontecer e a cada dia com mais dependentes. Quem acha que é lucro dizer que o CPF foi cancelado esqueci que na maioria das vezes que executou o cancelamento é a pessoa que providenciará o registro de vários outros CPFs para substituir. Pq não é fácil ver ninguém denunciar um traficante. Esses sim só meu ver deveriam ter os CPFs cancelados ou que fossem retidos e ficassem realmente fora de circulação

    37 0 Responder

  • Sei | 9 meses, 4 semanas atrás

    18 anos e já com essa ficha dita pelo próprio pai

    14 3 Responder

  • Leyde Katia Justino | 9 meses, 4 semanas atrás

    essi kebek so ten trajedia

    9 29 Responder

    Vai pro inferno - 9 meses, 4 semanas atrás

    Engraçado ou vc ou a reportagem está errado pq vc diz Quebec mais na reportagem está coração eucarística. Aprende a escrever o nome do bairro primeiro dps vem falar merda ok. Vejo todos seus comentários e nunca vi nenhum seu escroto corretamente...Vai procurar estudar

    8 2

    helena - 9 meses, 3 semanas atrás

    Leia direito pelo menos.(Coração Eucarístico)

    7 0

  • diogo | 9 meses, 4 semanas atrás

    fiquei curioso pra ver como foi a grande perfuração

    4 24 Responder

  • DROGAS DESTROEM AS FAMÍLIAS | 9 meses, 4 semanas atrás

    Esse será o futuro de muitos moleques aqui da Rua Getúlio Borges



    46 5 Responder

  • vizinho | 9 meses, 4 semanas atrás

    O pior que o assassino estar andando ak no bairro para todo lado como se nada tivesse acontecido!E muito triste ????????????

    33 2 Responder

    Justiça Cega - 9 meses, 4 semanas atrás

    Só denunciar pra polícia.

    30 1

    t^de olho - 9 meses, 3 semanas atrás

    Se sabe que o assasino esta andando de boa no bairro então você sabe quem assasinou o rapaz deixa de ser covarde e denucie

    24 0

  • Só olho. | 9 meses, 4 semanas atrás

    pela a declaração. desse ai que diz pai .ele ja teria abandonado a família. a muito tempo. ne ! porque nao sabia que o rapaz. estava em patos.e que achava que o moleque tava preso !Pai ja nao tem a fama muito boa nada .mais pelo o menos os passos dos filhos tem que saber. E outra coisa. nao .ta fácil. educar um filho. mais tem que corta as asinhas deles desde pequeno. porque se deixar solto o mundo ta .ai pra ensinar tudo que nao presta

    7 34 Responder

    Troxa - 9 meses, 4 semanas atrás

    Foi seu pai ou o mundo que te ensinou assim??? Pai tem é que ensinar e nao oprimir cortando asinhas. Se liga mane

    10 9

    Pirilampo - 9 meses, 4 semanas atrás

    Você "só de olho" deve ser um daqueles "críticos" que comentam do que não sabem, só falam asneira. Nem deve ter filho e tira onda de "pai do ano". Brasileiro é assim, adora dar pitaco onde não tem a menor experiência. Por melhor que seja um pai, jamais poderá "mandar" num filho, cada um responde por seus próprios atos e escolhas na vida. O máximo que se faz é dar o exemplo do melhor caminho, se vão segui-lo? Não sabemos.

    24 3

  • Robin Hood | 9 meses, 4 semanas atrás

    Quem vai pra esse lado esse é o fim da vida menos um morto menos trabalho pra polícia

    14 34 Responder

  • Patense | 9 meses, 4 semanas atrás

    Pai e mãe não foram feitos para jogar terra em caixão de filho. Que os pais desse rapaz consigam o conforto e paz em seus corações.

    67 2 Responder

  • O bao | 9 meses, 4 semanas atrás

    Esse bairro tinha de ser extinto, so da bagunça e noiado e bandido e prostituição, acho que não salva um ,e travesti na vestido de mulher, ob: homem vestido de mulher parece um espantalho kkkkk que coisa feia Deus me livre, ser gay já e esquesito, pois não é normal, mais travesti e pior kkkk,mais voltando ao assunto, mais uma vítima da drogas



    4 26 Responder

    Revoltado - 9 meses, 4 semanas atrás

    Não fala coisa que vc na sabe!!!!!!!!!,e só o eucarístico que dá ocorrência policiais? ?????em o desgraçado! !!!!!!.

    10 0

    Sabe de nada - 9 meses, 4 semanas atrás

    Pois vc tá enganado colega... Passa pelo bairro q vc vai ver q lá tbm tem família.... Se vc não sabe... Vc só pode ser um play boy fdp q não sabe de nada e fica julgando as pessoas sem conhecer.... Já q é tão perfeito, já q sua família não tem problemas... Cuida da sua vida e para de criticar a dos outros ????????

    19 0

  • O bao | 9 meses, 4 semanas atrás

    Esse bairro tinha de ser extinto, so da bagunça e noiado e bandido e prostituição, acho que não salva um ,e travesti na vestido de mulher, ob: homem vestido de mulher parece um espantalho kkkkk que coisa feia Deus me livre, ser gay já e esquesito, pois não é normal, mais travesti e pior kkkk,mais voltando ao assunto, mais uma vítima da drogas

    0 20 Responder

  • FILHOS DE PAIS FROUXOS E CHOCADEIRAS | 9 meses, 4 semanas atrás

    É isso que acontece quando vcs pais que tem filhos com problemas com drogas envolvidos em crimes . E ão invés de corrigir vcs passam a mão na cabeça e os defendem . Veeem seus filhos aprontar e os apoiam nos crimes . Veem seus filhos usar drogas e acham normal . Esse é o destino desses filhos . Drogas . Crimes e por fim o caixão .

    46 46 Responder

    Sabão - 9 meses, 3 semanas atrás

    Não creio que nenhum pai veja um filho usar drogas e acha normal ou passa a mão na cabeça. A realidade é que nenhum filho respeita mais a autoridade dos pais. Hoje, se um pai chama atenção de um filho, bastante provável que até apanha. Tá muito complicado educar os filhos hoje em dia.

    7 4

  • Cidada | 9 meses, 4 semanas atrás

    Meus sentimentos ao pai e a mãe que fizeram de tudo para ajudar o filho mas q infelismente não conseguiram...droga tem 2 caminhos a cadeia ou cemitério muito triste ver famílias que passam por essa situação.acho desnecessário alguns comentários q vi pessoas falando cancelado CPF era ladrão e etc que seja mas devemos nos colocar no lugar dos pais q sofriam muito e tem vários q sofrem com mesma situação devemos nos colocar no lugar do próximo ao invés de julgar a vida dos outros..fez coisas erradas e pagou com a própria vida..

    73 1 Responder

  • João | 9 meses, 4 semanas atrás

    Meu Deus,quanta crueldade! Momento terrível pra uma mãe.Q Deus tenha piedade da humanidade e não acabe com tudo !

    35 0 Responder

  • Jpp | 9 meses, 4 semanas atrás

    Condiz tem que acabar e com as fábricas de diga porquê vc se não tiver droga não tem traficante nem usuários que Deus dê forças para a família eu coesie ele conversei muito com ele parecia uma pessoa boa



    17 0 Responder

  • De Rocha Miranda | 9 meses, 4 semanas atrás

    Lamentável o que as drogas estão causando nos jovens. Um alerta prós pais. Nunca se desliguem deles, desde pequenininhos. Saiba quem são seus dos seus filhos. Não os deixem nas ruas. Lugar de filho é dentro de casa. Dê amor ao seu filho. Converse sempre com ele. Mas se precisar chegue a chinela na bunda dele quando. E não se preocupe, quando o Conselho Tutelar for na sua casa diga que na sua casa quem manda é você. Eduque seu filho pra não perde-lo dessa forma.

    60 1 Responder

  • Zé da gasulina | 9 meses, 4 semanas atrás

    CPF cancelado com sucesso menos 1 e não adianta família falar que vai sofrer não sofrer pai e mãe vai sim fez de tudo pra mudar mas não quiz quando ele roubava casa dos outros pra usar droga vcs não tinha dó das famílias não agora que morreu tem do da família dele tiau esse também subiu????????

    45 47 Responder

  • Fala o certo | 9 meses, 4 semanas atrás

    Na minha opinião quem tá falando ... deveria ter um pingo de moral pra isso, como duvido q alguém aqui tenha vcs poderiam calar a boca e procurar um pau pra subir. Pq eu acho q por mais errado q seja o pai ele não deveria perder um filho e acho q todos aqui tbm não iriam querer perder.

    26 11 Responder

  • Hernesto | 9 meses, 4 semanas atrás

    Lamentável , maldita droga todo traficante deveria ser condenado a morte , quanto a esse jovem eu lamento e muito triste para um pai encontrar um filho desse jeito ..

    24 3 Responder

  • Fala o certo | 9 meses, 4 semanas atrás

    Na minha opinião quem tá falando ... deveria ter um pingo de moral pra isso, como duvido q alguém aqui tenha vcs poderiam calar a boca e procurar um pau pra subir. Pq eu acho q por mais errado q seja o pai ele não deveria perder um filho e acho q todos aqui tbm não iriam querer perder.



    8 15 Responder

  • Kkkk | 9 meses, 4 semanas atrás

    Stonks ?

    2 15 Responder

  • Justo | 9 meses, 4 semanas atrás

    Limpeza!

    3 26 Responder

    Mae - 9 meses, 4 semanas atrás

    Justo imagina se fosse seu filho peço um pouco de respeito, pela dor de nossa família, ele poderia ser o que for mais tem uma família pra chorar assim como se fosse alguém da sua.

    71 6

    Foda viu - 9 meses, 4 semanas atrás

    Limpeza! comentários covarde falar é fácil fazer algo em para ajudar crianças pobres para não entrar nesse mundo ninguém faz. Então senhor limpeza vai cuidar do seu filho para ele não entrar nesse mundo, nem virar gay! Caso te espelhar.

    6 24

    Hernesto - 9 meses, 4 semanas atrás

    Tome cuidado hoje e esse pai que esta sofrendo no futuro pode ser você , quem julga geralmente e julgado também ..

    16 2

  • Verdadeiro | 9 meses, 4 semanas atrás

    Esse pai tá bom de filho hum ta preso em patrocínio e esse aí por ele tava preso tbm,q ninhada ruim em

    3 23 Responder

    Fala o certo - 9 meses, 4 semanas atrás

    E quanto tá ficando as despesa? Pra saber e toma conta desse tanto tem q tá cuidando da vida deles ne?

    6 2

  • Um cidadão | 9 meses, 4 semanas atrás

    Até quando os pais de família iram ter que passar por uma situação dessa, mais infelizmente esse mundo das drogas é um caminho que só leva a essa triste realidade

    24 2 Responder

  • Já chorei por alguém que foi assassinado | 9 meses, 4 semanas atrás

    Vc ai fazendo comentários maldosos gente justiça não do homem não e Deus e vc sabiam que a língua serve pra amaldiçoar vcs mesmos eu sei oq e chora por alguém que foi cedo e como os comentários nos machucam sabe oq falta nessa humanidade sermos mais humanos nos colocar no lugar dos outros em vez de ficar fazendo comentários maldosos já pensou uma mãe vendo isso isso corta o coração dela ela já tá triste fica mais ainda Entao gente vamos ser mais humanos por favor pq em romanos fala Porque dele por ele para e a ele são todas as coisas .Então não fiquem julgando o menino pelo oq ele fez o deixou de fazer pq Deus sabe de todas as coisa



    47 5 Responder

  • Sossego | 9 meses, 4 semanas atrás

    Com uma ficha ruim dessas, deu sossego para família e para o mundo...

    18 38 Responder

  • Patense | 9 meses, 4 semanas atrás

    Muitas vezes os filhos não ouvem os pais aí dá nisso, a dor fica pra família, que Deus conforte o coração dessa família em especial da mãe, pois nenhuma mãe merece a dor de perder um filho por pior que ele seja .

    95 2 Responder

  • Jão | 9 meses, 4 semanas atrás

    O pai tbm é um noiado pinguço so rejeitava o mlke em vez de ajudar ,ai deu nisso foi tarde ainda infelizmente é isso aqui c faz aqui se paga !

    9 30 Responder

  • Lagoense Feliz | 9 meses, 4 semanas atrás

    Na minha modesta opinião, enquanto os criminosos tiverem matando uns aos outros está tudo bem. Jsf

    81 53 Responder

    Foda viu - 9 meses, 4 semanas atrás

    Cuida bem de seu filho, pra ele não entrar no mundo das drogas... Tacar pedra é fácil

    31 0

    Tenso - 9 meses, 4 semanas atrás

    Na maioria as famílias de bem ,estruturadas e da elite tem um ou mais membros que tbm são envolvidos com praticas ilícitas ,a diferença é que eles tem condições de manter os vícios e se manter no anonimato quando algo da errado,infelizmente das periferias e olho por olho ,dente por dente ,as coisas se acertam de outra forma ,impera a lei do crime ,mais da se pena de morte a um traficante e salvo conduto a politico ,foro privilegiado ,e vamos aqui pertinho como punir agentes público da Polícia investigativa que trabalham alinhados com praticantes de crimes .

    14 0

    Lindolfo Nakamura - 9 meses, 4 semanas atrás

    Não adianta o cara quando quer ir para o lado do mal, nada muda a cabeça dos cara. Eu tenho um vagabundo usuário de drogas e assassino, já foi preso e confessou e está solto. Na mesma situação. Só não rouba mais matar e com ele mesmo. Mas o Brasil ñ tem justiça eles vai fazendo as leis deles .

    6 1

carregar mais comentários