O corpo de Laércio ficou caído ao lado da moto.

Mais um grave acidente foi registrado em Patos de Minas neste domingo (19). Um motociclista bateu em uma árvore após perder o controle da direção na Avenida Arlindo Porto, Bairro Cristo Redentor, e acabou morrendo. O SAMU chegou a ir até o local, mas não havia mais nada a ser feito.

De acordo com o Tenente Tafury, o motociclista, Laércio de Pádua Freitas, seguia pela avenida em sentido à Avenida Jk quando acabou perdendo o controle da direção após o cruzamento com a Rua Sergipe e se chocou contra uma placa e depois contra uma árvore.

Ele caiu ao solo e sofreu vários ferimentos. Segundos os policiais, ele teve esmagamento de tórax e vários graves ferimentos. O SAMU esteve no local, mas não teve o que fazer. A própria médica constatou o óbito.

Uma testemunha informou que Laércio estava comemorando um aniversário antes do acidente. Os policiais constataram também que ele não possui habilitação para conduzir motocicletas. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar as causas do acidente.

O corpo de Laércio ficou caído ao lado da Honda/Titan que ele conduzia. Familiares e diversas outras pessoas foram para o local para ver o que havia acontecido. A Polícia Militar interditou a avenida para a realização do trabalho técnico.

Este foi o segundo acidente com morte registrado na cidade neste domingo. No outro, um professor de educação física acabou falecendo na Avenida Marabá ao ser atropelado por um veículo. Os policiais informaram que outros vários acidentes foram registrados nas últimas horas. As autoridades alertam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha