A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos que estaria importunando e intimidando clientes de uma padaria, localizada na av. Paranaíba, no Centro de Patos de Minas. O homem estava com uma faca na cintura e outra nos pertences. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (14). O homem afirmou que as facas são utilizadas para defesa pessoal.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados com informações de que um homem, de calça jeans, boné vermelho, com uma faca na cintura e portando uma caixa de som, estava importando e intimidando os clientes de uma padaria. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem próximo à entrada do estabelecimento.

Os militares fizeram busca pessoal e encontraram, na cintura do homem, uma faca com lâmina de aproximadamente 15 cm. O suspeito havia trocado a calça por uma bermuda. Nos pertences do homem, os policiais localizaram uma faca de mesa com a ponta fina. Ao ser questionado, ele disse que a faca estava na cintura para se defender caso houvesse necessidade.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia de Plantão de Patos de Minas em flagrante delito por porte de arma branca, juntamente com as facas. Por ser considerado um crime de menor potencial ofensivo, os policiais lavraram um termo de compromisso, que foi assinado pelo homem. Em seguida, ele foi liberado.