O infrator que não tem passagens policiais foi levado para a delegacia.

O roubo à mão armada aconteceu em um bar no bairro Lagoinha, na noite dessa segunda-feira (02). O proprietário do bar após entregar certa quantia de dinheiro para o assaltante se irritou quando o infrator pediu mais dinheiro e o dominou. Com a ajuda de clientes, ele tomou a arma do assaltante que fugiu a pé, mas foi apreendido pela PM.

Luís Humberto Alves Ribeiro, proprietário do “Bar do Gordo”, situado na esquina da Rua Cirinos com a Santa Marta, viveu momentos de pavor na noite dessa segunda. Ele contou que foi rendido pelo adolescente de 14 anos que portava um revólver e uma sacolinha. Segundo a vítima, o garoto pediu para colocar o dinheiro dentro da sacolinha.

Luís Humberto colocou o dinheiro em cima do balcão, mas o assaltante não se contentou e pôs a arma em sua cabeça, pedindo mais dinheiro. Nesse momento, Luís Humberto disse que perdeu a calma e partiu para cima do garoto. Dois fregueses que estavam no bar ajudaram a dominar o garoto que teve a arma capturada, mas ele conseguiu fugir.

Ele teve que fugir a pé, porque seu comparsa que aguardava do lado de fora do bar em uma motocicleta não esperou o fim da contenda. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o adolescente na rua Caiçaras, Bairro Alvorada.  Ele não tem passagens pela polícia. A arma e o infrator foram apreendidos pela PM e levados para a delegacia.

Autor: Farley Júnio