A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada dessa quarta-feira (20) um homem de 49 anos acusada de violência doméstica contra a esposa de 36 anos, ambos de nacionalidade venezuelana. Ela contou que ele teria a agredido com palavras e ainda com socos, tapas, incluindo o uso de uma faca.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima alegou que seu companheiro chegou em casa bastante embriagado e passou a agredi-la com palavras, como: "você não presta, você não vale nada, não sei porque estou com você". E, em seguida, passou a agredi-la com socos e tapas.
De posse de uma faca, ele também teria causado lesões superficiais no antebraço direito da vítima. Segundo a vítima, foi agredida outras vezes e a maioria das vezes ocorrem quando o companheiro faz uso demasiado de bebida alcoólica. Ambas testemunhas alegam que ouviram pedidos de socorro, foi então que saíram de casa e foram até a casa dos envolvidos prestar o apoio necessário à vítima.
A vítima foi atendida na Santa Casa de Misericórdia e relatou que vai fazer a representação bem como solicitar a medida protetiva. O companheiro dela então foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial e para as demais providências. A Polícia Militar lançou nessa quarta-feira (20) uma campanha de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]