O veículo ficou com as rodas para o alto.

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) em uma estrada vicinal que liga a cidade de Lagoa Grande à BR 040. O motorista de um Fiat/Uno com placa de Paracatu teria perdido o controle da direção e caiu dentro de uma represa que fica às margens da estrada. Bruno Dionísio Maciel, 18 anos, e Alexandre Panta Barbosa, 31 anos, morreram no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, havia quatro pessoas no carro que ficou com as 4 rodas para o alto. Testemunhas disseram que o motorista, Ademar Panta Barbosa, e o passageiro, que estava no banco da frente, conseguiram sair do veículo. Eles teriam pegado carona e evadiram do local antes que os policiais chegassem.

Os corpos de Bruno e Alexandre foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Eles ficaram presos dentro do veículo que ficou parcialmente submerso na represa, situada a 5km de Lagoa Grande, na fazenda do prefeito de Lagoa Grande. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, os dois morreram por afogamento.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez imagens no local do acidente para analisar o que teria realmente acontecido. Os corpos foram trazidos para o IML de Patos de Minas para depois serem liberados para os familiares. Existe a suspeita de que o motorista tenha feito uso de bebida alcoólica.

Autor: Farley Rocha