Um homem de 32 anos foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (05) no Bairro Brasil em Patos de Minas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu dentro da unidade de resgate do SAMU. A Polícia Militar foi acionada e está fazendo rastreamentos na tentativa de localizar o autor.
O crime aconteceu por volta das 18 horas. Marcos José Caixeta, de 32 anos, conhecido como Gaiola, estava parado no cruzamento da rua Duque de Caxias com a rua Curitiba quando o assassino se aproximou e abriu fogo. Ele foi atingido por um único disparo no pescoço e chegou a caminhar alguns metros, mas caiu no passeio de uma residencia e não levantou mais.
O SAMU foi acionado e encontrou Marcos ainda vivo. Ele chegou a ser colocado na ambulância, mas morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. No local ficou uma enorme poça de sangue, um cachimbo usado no consumo de drogas e uma pedra de crack. Por onde ele passou, ficaram as marcas de seu sangue.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores. Um suspeito foi preso no início da noite. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e vão ajudar nas investigações. Marcos tinha passagens pela polícia e a suspeita é de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas. Este foi o 5º homicídio de 2012 em Patos de Minas.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]