De acordo com a vítima, que foi até a delegacia e reconheceu seus pertences, havia saído do serviço e voltava para casa quando o crime aconteceu por volta das 20h40. O adolescente de 16 anos armado com uma faca com cerca de 15 centímetros de lâmina rendeu a vítima enquanto sua irmã de 14 anos e o namorado dela de 15 anos tomavam a mochila.
Segundo a jovem, ao ver a arma, ficou apavorada e começou a gritar. Então, a garota a segurou e tampou sua boca. Depois de levar a mochila com notebook, R$200,00 em dinheiro, celular e outros pertences, a infratora ainda teria voltado e entregado a sandália que a vítima usava, falando: “A gente só está fazendo isso porque a gente precisa”, afirmou.
Os adolescentes fugiram e a vítima teve que ir até onde mora para acionar a Polícia Militar. Apavorada, ela tentou ligar de um telefônico público, mas não encontrou nenhum e seguiu para sua casa no Jardim dos Andradas. De lá, acionou a PM que conseguiu encontrar os infratores. Eles estavam ainda com a arma do assalto e todos os pertences da vítima. Eles foram encontrados próximos ao Terminal Rodoviário.
A jovem foi até a delegacia e reconheceu todos os objetos. Ela deu graças à Deus de nada de pior ter acontecido. “Nunca mais quero passar por isso de novo”, comentou a assistente de informática. Os policiais contaram que os três adolescentes são de Uberlândia e não possuem qualquer passagem policial. Eles foram levados para a delegacia para as demais providências. A adolescente chegou aos prantos na delegacia e disse que estava muito arrependida.
Autor:
Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]