A motociclista foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula e outros ferimentos.
O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (24) no cruzamento da Rua Dr. Marcolino com a Rua José de Santana. A motociclista, Priscila Maria Borges Oliveira, 26 anos, teria tentado desviar de um veículo que a fechou e acabou caindo ao solo. Ela ficou caída no asfalto por cerca de 20 minutos à espera do atendimento. Ela foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula e outros ferimentos.

De acordo com a condutora da motocicleta, ela freou para tentar desviar de um carro que a fechou na rua Dr. Marcolino e acabou caindo ao solo. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a técnica de enfermagem. Com a ajuda de várias pessoas, ela foi imobilizada e colocada na maca para ser transportada até o Hospital Regional.

Priscila apresentava suspeita de fratura na clavícula e outros ferimentos. Ela sofreu também escoriações na região do quadril e sentia dores na perna e no pé. Depois do acidente, o veículo que teria causado o acidente evadiu do local sem prestar socorro. A motociclista não conseguiu informar com precisão qual veículo teria provocado o acidente. Ela disse para os policiais que seria um Fiat/Uno.

Uma equipe policial formada pelo Soldado Sabino e a Sargento Denise registrou o acidente. Eles disseram que vão verificar se conseguem mais informações para se chegar até o condutor do veículo que teria fechado a motociclista. Com o acidente, o tráfego que é bastante intenso nessa hora do dia ficou lento nas proximidades e os motoristas tiveram que ter paciência.

Autor: Farley Rocha