Uma técnica de enfermagem de 45 anos foi até a base da Polícia Militar na Orla da Lagoa Grande para registrar uma denúncia de assédio sexual que teria ocorrido dentro do Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. O alvo da denúncia é um médico que trabalha na unidade hospitalar.
O fato aconteceu na tarde do dia 30 de maio, mas só foi registrado nessa terça-feira (04). A técnica de enfermagem relatou aos policiais que estava atendendo um paciente no CTI Neonatal, quando o médico entrou para pedir ajuda a plantonista do setor que estava no quarto de repouso. Ao passar pelo quatro 5, onde ela estava, o médico se aproximou, pegou em sua cintura, cheirou seu pescoço e disse “delícia”.
Depois disso, o médico entrou no quarto do plantão e saiu em seguida. A técnica de enfermagem disse que não teve reação no momento, uma vez que estava fazendo atendimento a um paciente. Posteriormente, ela disse que procurou a enfermeira chefe e relatou o caso.
O caso foi registrado como importunação sexual. A técnica de enfermagem é casada e foi orientada sobre as demais providências a serem tomadas.
Inconsistência no campo de comentários
Uma inconsistência foi verificada no campo de comentários
das reportagens do Patos Hoje nesta quarta-feira (05), mas técnicos já
trabalham para solucionar esta questão e, no mais breve possível, os internautas
poderão voltar a comentar nas reportagens. O Patos Hoje agradece a compreensão de
todos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]