Denúncias de furtos de materiais de construção em uma casa no bairro São Francisco levaram a Polícia Militar até Carlos Jhones Brito. O jovem tem uma extensa ficha criminal e, segundo o sargento Ademir, estava pensando em construir com materiais furtados de obras em Patos de Minas.
Na casa de Carlos Jhones, os policiais encontraram uma grande quantidade de ferragem, algumas já cortadas e montadas para a construção de pilares da construção onde ocorreu o furto. Os policiais também apreenderam telhas, sacos de argamassa e diversos outros materiais furtados.
Até o portão adquirido para a obra havia sido levado pelos ladrões e foi apreendido. Além disso, os policiais apreenderam uma grande quantidade de ferramentas, que também teriam sido furtadas. Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para ser restituído aos verdadeiros donos.
Carlos Jhones, que tem uma longa ficha de passagens pela polícia, negou o furto. Ele disse que todo o material lhe pertence. Outro jovem que estava na casa e que teria participado do furto também foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]