A Polícia Militar levou para a delegacia no sábado (28) um homem de 37 anos por lesão corporal contra a própria tia. Ele disse que teria a agredido em defesa do tio. No entanto, ela contou que a agressão aconteceu sem qualquer motivo. Ela ficou com olho bastante inchado.
O fato aconteceu na Praça Matriz de São Gonçalo do Abaeté. A vítima, que apresentava múltiplas lesões faciais, incluindo sinais de sangramento no nariz e boca, bem como um edema considerável na região ocular direita, relatou que a agressão através de socos e chutes por parte de seu sobrinho ocorreu sem qualquer provocação.
Por sua vez, o sobrinho alegou que sua tia estava prestes a agredir o tio e, no intuito de protegê-lo, empurrou a vítima e, em ato contínuo, desferiu um soco de cima para baixo na face da vítima, atingindo o olho direito, nariz e boca.
Diante dos fatos, ele acabou preso em flagrante pelo crime de lesão corporal. Ele foi conduzido ao centro de saúde de São Gonçalo do Abaeté, onde foi atendido, não sendo constatado qualquer lesão. Ele levado para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.
A vítima foi levada ao mesmo centro de saúde, por meio de ambulância, sendo verificado hematoma extenso no olho direito, hiperemia e edema local, além de lesões na região occipital. Ela ficou de ser transferida para Patos de Minas ou Belo Horizonte.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]