A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (29) um vendedor que usava a motocicleta do mercado onde trabalhava para vender drogas. Com Flávio Murylo Araújo, de 20 anos, os militares encontraram dois grandes tabletes de maconha, material para embalagem, balança de precisão e três aparelhos de telefone celular.
A Polícia Militar chegou até Flávio depois da apreensão de um adolescente de 17 anos com um tablete de maconha. Ele disse que comprou a droga de Flávio e levou os policiais até o local onde ele trabalhava. Na mochila do entregador havia uma faca com vestígios da droga que estava escondida em sua casa, debaixo do guarda-roupas.
Com a prisão de Flávio, chegou a sete o número de envolvidos com o tráfico de drogas levados para a delegacia só esta semana. A maioria adolescentes usados pelos traficantes para comercializar crack, maconha e cocaína. O delegado, Luiz Mauro Sampaio, disse que o trabalho de combate ao tráfico de drogas vai se intensificar ainda mais.
Flávio Murylo Araújo foi indiciado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a uma pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.
Sobe para sete o número de presos por tráfico de drogas só esta semana
A PM prendeu um vendedor que usava a motocicleta do mercado onde trabalhava para vender drogas.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
Últimas
NOTÍCIAS
- 01/06/2026
- em Esportes
Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê
- (25)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026
- (607)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras
- (185)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas
- (2)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410
- (5)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Regionais
Polícia Civil indicia idoso de 66 anos por estupro de vulnerável contra criança de 3 anos em Rio Paranaíba
- (10)
- COMPARTILHAR
- 28/05/2026
- em Regionais
Mulher esfaqueia homem, ateia fogo no corpo dele e acaba presa pela Polícia Militar em Monte Carmelo
- (31)
- COMPARTILHAR
- 25/05/2026
- em Regionais
Justiça nega exame de DNA em ação para anular paternidade de homem falecido em João Pinheiro
- (1)
- COMPARTILHAR
- 24/05/2026
- em Regionais
Engenheira química morre após caminhonete bater de frente com carreta na BR040
- (37)
- COMPARTILHAR
- 23/05/2026
- em Regionais
Homem é condenado a 210 anos de prisão por estupros cometidos contra a filha em MG
- (47)
- COMPARTILHAR
- 21/05/2026
- em Regionais
PM flagra suspeito caminhando com mochila infantil à noite e prende dupla por furto em construção
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
- (2)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Declaração do IR pode passar a ser automática em até três anos
- (0)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
STF: maioria é contra lei que permite pais vetarem aulas sobre gênero
- (2)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história
- (0)
- COMPARTILHAR