A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (29) um vendedor que usava a motocicleta do mercado onde trabalhava para vender drogas. Com Flávio Murylo Araújo, de 20 anos, os militares encontraram dois grandes tabletes de maconha, material para embalagem, balança de precisão e três aparelhos de telefone celular.

A Polícia Militar chegou até Flávio depois da apreensão de um adolescente de 17 anos com um tablete de maconha. Ele disse que comprou a droga de Flávio e levou os policiais até o local onde ele trabalhava. Na mochila do entregador havia uma faca com vestígios da droga que estava escondida em sua casa, debaixo do guarda-roupas.

Com a prisão de Flávio, chegou a sete o número de envolvidos com o tráfico de drogas levados para a delegacia só esta semana. A maioria adolescentes usados pelos traficantes para comercializar crack, maconha e cocaína. O delegado, Luiz Mauro Sampaio, disse que o trabalho de combate ao tráfico de drogas vai se intensificar ainda mais.

Flávio Murylo Araújo foi indiciado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a uma pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.