O acidente aconteceu nesta sexta-feira (23) no km 206 da BR 365, em Buritizeiro. Um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem, mas não conseguiu concluir a manobra e acabou batendo no veículo que seguia em sentido contrário. Um dos motoristas ficou ferido, porém sem gravidade.

De acordo com informações da PRF, o condutor da pick up Renault/Oroch, de 33 anos, seguia de JK em sentido a Buritizeiro quando o Fiat/Idea, dirigido por um homem de 54 anos, tentou fazer uma ultrapassagem em um caminhão. Como havia outro caminhão “colado”, não conseguiu concluir a manobra.

Com isso, o condutor do Idea foi reduzindo a velocidade e acabou jogando para o acostamento, juntamente com o condutor da pick up, ocasionando a batida frontal. Apesar dos estragos, apenas o condutor do Fiat/Idea ficou ferido com dores gerais, porém sem gravidade. Ele foi socorrido até o hospital de Buritizeiro pelo SAMU. O outro motorista permaneceu no local.

Os veículos, emplacados no estado de São Paulo, foram fiscalizados e nada de irregular foi verificado. O Fiat/Idea foi removido até o pátio credenciado do Detran por falta de alguém que ficasse responsável. A pick up ficou no local aguardando providências da seguradora.