O carro só não caiu dentro do córrego do Monjolo porque a árvore resistiu ao impacto. A frente do veículo ficou completamente destruída.
O acidente aconteceu nesse sábado (17) em uma curva da avenida Fátima Porto. Um veículo que estava saindo de um local onde acontecia uma festa, em frente à batida, pode ter sido o causador do acidente. Pessoas que estavam na festa ampararam a vítima que foi socorrida pelo SAMU até o Regional. Por pouco, ele não caiu dentro do córrego.

O motorista da Saveiro seguia na avenida em direção ao Centro de Patos de Minas quando perdeu o controle na curva e chocou-se contra a árvore. O carro só não caiu dentro do córrego do Monjolo porque a árvore resistiu ao impacto. A frente do veículo ficou completamente destruída.

Uma ambulância do SAMU foi até o local e socorreu a vítima que conseguiu sair sozinha do carro. Ele sentia fortes dores no peito e foi levado para o Hospital Regional para receber tratamento médico. Pessoas que estavam na festa ajudaram no socorro.


Os participantes da festa disseram que o acidente pode ter sido provocado por outro veículo que saía do estacionamento do Show de Bola onde acontecia a festa de final de ano de uma empresa. E o senhor teve mesmo muita sorte de não ter caído dentro do córrego. Com o carro à beira do córrego, os participantes da festa disseram que o motorista teve sorte que a árvore resistiu ao forte impacto, não permitindo que o carro descesse o barranco do córrego.

Autor: Farley Júnio