A residência de uma jovem de 19 anos que presenciou o homicídio de Christian Fellipe Lopes Araújo na última semana, foi alvo de disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (20) em Patos de Minas. Segundo a mãe da jovem relatou aos militares, foram pelo menos seis disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi ao local e registrou a ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para registrar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência no bairro Jardim Quebec. Quando os militares chegaram no local foram recebidos pela mãe da jovem de 19 anos que disse estar em casa com as filhas quando ouviu um barulho possivelmente de um tiro. Ela disse ainda que olhou por um buraco e viu quando dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram outros cinco disparos em direção a sua casa.

A polícia não conseguiu identificar marcas de disparos no imóvel. Viaturas saíram em diligências para tentar localizar os autores dos disparos, mas até o momento ninguém foi preso. Segundo o registro da ocorrência, a jovem de 19 anos presenciou o homicídio ocorrido na última quarta-feira (15) que vitimou Christian Fellipe de 20 anos. O jovem visitava as amigas quando os atiradores entraram na residência e efetuaram diversos disparos em sua direção.

Ainda segundo a ocorrência, a jovem de 19 anos e outras que estavam na residência no momento do homicídio estão sendo ameaçadas pelas redes sociais.