Segundo o tenente Gomes da Polícia Militar, dois homens participaram do crime. Eles estavam encapuzados e entraram na casa e já começaram a atirar. Christian Felipe Lopes Araújo, conhecido como Lacoste, ainda tentou se esconder em um dos quartos, mas foi perseguido pelos atirados e executado dentro da casa.
Profissionais do Samu chegaram a ir para o local, mas o rapaz acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Os trabalhos periciais mostraram que Christian foi atingido no braço, na lombar, no tórax, na cabeça e no rosto. O corpo foi encaminhado para o IML.
Christian estava na casa com três garotas, duas delas moradoras do imóvel. Elas foram conduzidas para a Delegacia para prestar esclarecimentos. O tenente Gomes explicou que as garotas não quiseram colaborar com os trabalhos policiais e chegaram a esconder os telefones.
A Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar identificar os suspeitos de mais este homicídio em Patos de Minas. Quem tiver alguma informação sobre o crime pode denunciar de forma anônima pelo 181 ou também pelo 190.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]