Um dos disparos atingiu a região lombar da vítima que foi encaminhada por uma pessoa que passava pelo local até o Hospital Regional.
A última tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (21) nas proximidades de um bar que existe próximo ao balão do Cristavo. Dois homens em uma motocicleta teriam passado pelo local e disparado. William Gonçalves da Silva, 23 anos, foi atingido na região lombar e encaminhado ao Hospital Regional em estado grave.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a dupla teria passado pelo local em motocicleta e disparado. Foram pelo menos três tiros. Um deles atingiu a região lombar direita da vítima que foi encaminhada por uma pessoa que passava pelo local até o Hospital Regional.

William foi socorrido consciente. No entanto, assim que chegou ao hospital, entrou em choque e teve que ser levado para o bloco cirúrgico para fazer a retirada do projétil. Seu estado ainda é grave. Os policiais suspeitam de que dois menores teriam sido os autores do crime. Os militares começaram as buscas no sentido de encontrar e apreender os infratores.

E não foi só essa tentativa de homicídio registrada pelos policiais nesse local nas últimas horas. Nessa segunda-feira (20), também perto do Cristavo, um homem abriu fogo contra um desafeto por motivos passionais. Wiliam Custódio teria visto Wanderley Silva, 26 anos, com a ex-namorada e acabou disparando contra o desafeto.

Foram pelo menos 3 tiros sendo que um atingiu o tórax de Wanderley. Ele foi levado para o Hospital Regional por uma ambulância do SAMU com o projétil alojado na região da coluna. Wiliam fugiu e até o momento não foi localizado. Wanderley continua internado no Regional.

Autor: Farley Rocha