Patos de Minas chegou ao sexto homicídio do ano nesta madrugada. A vítima desta vez é um rapaz de 27 anos. Ele caminhava pela avenida das Paineiras no bairro Alto da Colina quando dois homens se aproximaram e abriram fogo. Dois irmãos, um de 15 anos e outro de 16 anos, são apontados como autores do assassinato.
O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (21). A Polícia Militar foi informada da ocorrência de disparos de arma de fogo no cruzamento da avenida das Paineiras com a rua Alzino Martelo. No local, os policiais encontraram Marcelo Fernandes Vaz caído com forte sangramento.
Ele foi atingido por pelo menos quatro disparos na perna, no braço e na cabeça. O rapaz sangrava muito e teve perda de massa encefálica. Ele foi conduzido para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU, mas morreu poucas horas depois. Os policiais militares iniciaram rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores.
Eles foram informados que Marcelo estava em companhia de duas mulheres. Dois adolescentes, irmãos de uma das garotas que estava com a vítima, foram apontados como autores do homicídio. Eles se aproximaram do rapaz e abriram fogo. Uma testemunha informou que Marcelo correu, mas o menor recarregou a arma e continuou disparando.
Os dois adolescentes apontados como autores do homicídio foram encontrados em casa no bairro Alto Colina. Eles têm diversas passagens por diferentes atos de infrações segundo a polícia. No quarto dos garotos foi encontrada uma pedra de crack. Eles negam o crime.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]