o carro saiu da pista e se chocou contra dois eucaliptos que existem no local. Com o impacto, a frente do veículo ficou destruída.
O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (02) no km 152 da MGC 354, a cerca de dois quilômetros de Presidente Olegário. O veículo com os quatro jovens seguia de Patos de Minas para P.O quando veio a bater em eucaliptos que ficam às margens da pista. O Fiat/Palio ficou completamente destruído e um dos jovens foi internado com ferimentos graves.

De acordo com informações colhidas no local, os jovens saíram de uma festa no Liverpool Pub e voltavam para casa quando aconteceu a batida. Um dos ocupantes contou que o motorista teria cochilado ao volante. Com isso, o carro saiu da pista e se chocou contra dois eucaliptos que existem no local. Com a força do impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída. O condutor, Júnior José Guimarães, Pedro Guilherme Fonseca Gonçalves e Marcelo da Silva Severo tiveram ferimentos leves.

A caixa de marcha se partiu em vários pedaços e parte de uma peça do carro ficou cravada na árvore. As quatro vítimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local e levadas para o Hospital de Presidente Olegário. Diogo Vinícius Jesuíno da Silva que poderia estar sem o cinto de segurança no momento da batida foi conduzido para o hospital inconsciente e com ferimentos graves.

Além dos pedaços do veículo na pista e no acostamento, óleo vazou e os bombeiros tiveram que lavar a pista para evitar novos acidentes. O perito Felipe Guelber esteve no local e vai verificar as causas do acidente.

Autor: Maurício Rocha