Os estragos teriam sido provocados pela mudança na estrutura da avenida Padre Almir.
Quem passa pela avenida Padre Almir diariamente sofre com os estragos na pavimentação. Os buracos estão por toda a parte e aumentam os riscos de acidentes no local. Os moradores querem uma solução para o problema que enfrenta um impasse. A responsabilidade pelo conserto do asfalto é do condomínio que mudou a estrutura da rua ou da Prefeitura que autorizou?

Os buracos provocados pela tempestade que caiu sobre Patos de Minas no dia 30 de Janeiro estão lá até hoje. A avenida usada pelos moradores para fazer caminhada se tornou perigosa. Para desviar dos estragos na pavimentação os motoristas fazem zigue-zague e usam a pista toda, aumentando o risco de acidentes.

Os estragos teriam sido provocados pela mudança na estrutura da avenida Padre Almir. Os proprietários do condomínio fizeram uma espécie de rotatória para permitir a entrada dos futuros moradores. Esta alteração não teria sido feita de forma suficiente para suportar a força da enxurrada que desce pela via.

O secretário de infraestrutura, Jair Valadão, disse que vai analisar o caso, mas prometeu fazer os reparos. De acordo com ele a intervenção na via foi autorizada pela Prefeitura e desta forma cabe ao poder público realizar a obra.

Autor: Maurício Rocha