Ele deixou o Hospital Regional nesta manhã e seguiu direto para a Delegacia da Polícia Civil onde deverá ser indiciado por tráfico de drogas.
70 embalagens de maconha. Esta é a quantidade de droga que estava no estômago do detento Luiz Carlos Soares flagrado nessa terça-feira (22) pelos agentes do Presídio Sebastião Satiro. Ele deixou o Hospital Regional nesta manhã e seguiu direto para a Delegacia da Polícia Civil onde deverá ser indiciado por tráfico de drogas.

Luiz Carlos cumpria pena exatamente por tráfico de drogas. Depois de 3 anos em regime fechado, ele recebeu o benefício da saída temporária e passou sete dias em liberdade. Na volta, o acusado decidiu levar uma bagagem extra e proibida para dentro da cela. Mas mesmo pondo em risco a própria vida, o detento não conseguiu escapar da busca rigorosa dos agentes penitenciários.

Luiz Carlos foi levado para o Hospital Regional e os exames de Raio-X comprovaram que o detento estava com o estômago cheio de embalagens de maconha. Depois de tomar uma dose reforçada de laxante, Luiz Carlos começou a por para fora a droga que havia ingerido. O trabalho durou a noite inteira. 70 embalagens de maconha foram expelidas.

Hoje pela manhã, Luiz Carlos foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga retirada de seu organismo. Ele que estava próximo de deixar o presídio deverá ser indiciado novamente por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha