As Polícias Civil e Militar prenderam uma mulher, de 31 anos, apontada como comparsa de um homem, de 35 anos, que seria traficante de drogas. Dentro da residência da mulher, localizada no bairro Campos Elíseos, foram localizados 8kg de drogas, balança de precisão, embalagens plásticas e diversas munições.
As Polícias Civil e Militar deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma casa localizada na rua Rosária Aparecida dos Santos Fonseca, no Campos Elíseos. No local, foi iniciado um procedimento de busca e iniciadas as tentativas de contato com pessoas no interior do imóvel, por meio de chamados e batidas no portão, porém os policiais não foram atendidos e arrombaram o portão para acessar a residência. Dentro da casa não foram encontradas pessoas.
Dentro de um dos cômodos foi localizado uma mala em cima de uma cama, dentro dela haviam munições; ao lado da mala, foi encontrada uma balança de precisão e no chão rolos plásticos, uma barra de substância análoga a crack, já sem embalagem, e partido ao meio; foi encontrado ainda no chão, uma barra de cocaína e dentro de um balde de plástico outras três barras de cocaína; ao lado do balde tinha mais três barras de substância análoga a crack. O saldo total foi de 8kg de cocaína e crack, balança de precisão, sacos plásticos e munições de arma de fogo.
Segundo investigadores da Polícia Civil, existe uma parceria criminosa entre a mulher, de 31 anos, e o homem, de 35 anos. Foi apurado que a mulher é responsável por armazenar a droga e auxiliar nas entregas ilícitas em Patos de Minas e região, utilizando um VW/Fox, de cor branca. Os investigadores levantaram a localização do veículo e os policiais foram até ele. A mulher, alvo do mandado, conduzia o VW/Fox.
A mulher confirmou para os polícias que tem vínculos com a casa onde foram localizadas as drogas, os materiais e as munições. A mulher disse que alguns dos seus móveis estavam dentro da residência. Dentro do carro, foram localizados controle do portão e as chaves da casa. A mulher alegou que havia mudado na última sexta-feira (5) e deixado a casa sob responsabilidade do outro investigado. A mulher negou que tem vínculo com a droga localizada.
Os investigadores também descobriram que o veículo do outro acusado estava sendo consertado em uma oficina, após uma colisão. No local foi identificado que na segunda-feira (8), a mulher teria ido para pagar o conserto do veículo. O comprovante do pagamento foi localizado nos pertences da mulher e ainda continha o nome da acusada. Foi localizado ainda o cartão utilizado para fazer a compra.
Os investigadores deram voz de prisão para a mulher devido a droga encontrada dentro da residência. Os três telefones celulares da acusada e o carro VW/Fox também foram apreendidos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]