A Polícia Militar registrou 24 acidentes de trânsito neste fim de semana em Patos de Minas. 15 batidas tiveram vítimas de ferimentos. A imprudência e o desrespeito continuam sendo as principais causas dos acidentes.

No final da tarde de sábado (08) o motociclista Alexandre Pereira tentou passar entre dois carros e acabou batendo em um deles. De acordo com a Polícia Militar o rapaz estava sob efeito de álcool. Ele foi levado para o hospital para cuidar dos ferimentos e depois levado para a delegacia.

Na esquina da avenida Paranaíba com a rua Ouro Preto o ciclista, também com sintomas de embriaguez, invadiu a pista de rolamento e bateu em um veículo (foto). José Maria Silva de 44 anos teve ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

O acidente mais grave aconteceu neste domingo, na MGT 354. Uma motocicleta que seguia de Rio Paranaíba para Carmo do Paranaíba bateu em um veículo que transitava em direção contrária. Wilton José da Silva, que conduzia a motocicleta, teve traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo. O rapaz de 36 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.