A Polícia Militar conseguiu prender o segundo suspeito de amarrar, torturar e matar uma mulher trans em Patos de Minas. O jovem de 19 anos foi preso na cidade de Carmo do Paranaíba neste sábado (12). Ele é apontado como sendo um dos dois suspeitos que aparecem nas imagens caminhando ao lado de Cacau.
O crime aconteceu no dia 30 de junho desta ano. A mulher trans foi encontrada morta, com pés e mãos amarrados, em um estacionamento na avenida Paranaíba. A Polícia descobriu imagens que mostram a vítima chegando ao local na companhia de dois homens e não demorou a identificar os autores.
O primeiro a ser preso foi Márcio José Gonçalves, de 42 anos, conhecido como Wolverine. Ele foi preso no bairro Nossa Senhora Aparecida através de uma denúncia anônima e teve a prisão ratificada. No depoimento, Márcio confessou que foi ao local usar drogas, mas negou o crime.
Faltava prender o segundo suspeito visto entrando no estacionamento. Era Deilson Rosário Mota, de 19 anos. Ele estava vivendo nas ruas de Patos de Minas, mas sumiu após o assassinato de Cacau e teve a prisão decretada pela Justiça.
Neste sábado, a Polícia descobriu que Deilson estava na cidade de Carmo do Paranaíba. Os militares foram até o local e fizeram a prisão do suspeito. Ele será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro, onde ficará à disposição da Justiça.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]