Os integrantes do Grupo Especializado de Policiamento em Motos faziam patrulhamento pelo bairro Alto do Colina quando avistaram os dois ocupantes de uma motocicleta em atitudes suspeitas. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor e o garupa da motocicleta preferiram fugir. Eles conseguiram correr até a rua Arthur Magalhães quando perderam o controle e bateram em uma cerca.
A esta altura eles já não estavam mais com a arma. Mas os policiais viram quando o condutor da motocicleta se livrou do revólver. Ele jogou a arma próxima à rua Alzino Martelo. O revólver calibre .38, carregado com 6 munições foi encontrado e apreendido. Diogo Marques, de 21 anos, que conduzia a motocicleta e que segundo os policiais portava o revólver foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. O adolescente de 17 anos que estava na garupa foi apreendido.
O grande número de armas de fogo apreendidas em Patos de Minas chama a atenção. Só na semana passada foram sete revólveres, espingardas e pistolas, uma por dia. A Polícia Militar informou que vai continuar trabalhando para tirar as armas irregulares de circulação.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]