A ação foi realizada pela Polícia Militar. Com eles, os policiais encontraram pedras de crack, comprimidos de Pramil vindos do Paraguai.
Dois homens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil no início da noite dessa quarta-feira (02), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Militar. Com eles, os policiais encontraram pedras de crack, comprimidos de Pramil vindos do Paraguai e diversos objetos de origem duvidosa.

O trabalho da Polícia Militar começou na rua Dores do Indaiá. Ao proceder busca pessoal em Leonardo Santos Oliveira, de 25 anos, os policiais encontraram uma pedra de crack em seu poder. Em conversa com o rapaz, os militares descobriram que a droga foi adquirida de um morador da rua General Osório.

Ao perceber a chegada dos policiais, Juvenil Fernandes de Oliveira Júnior, de 39 anos, correu para o interior da residência. Ele foi encontrado dentro do banheiro. Segundo a polícia, Juvenil estava acionando a descarga do vaso para se livrar das pedras de crack que estavam em seu poder. Só restou uma porção. Três comprimidos de Pramil, contrabandeados do Paraguai, também foram apreendidos na casa.

A suspeita é de que o imóvel funcione com um ponto de uso e comércio de drogas. Cachimbo, uma pequena quantia em dinheiro e outros materiais de origem duvidosa foram apreendidos no imóvel.

Autor: Maurício Rocha