Os quatros suspeitos de envolvimento no crime foram presos e levados para a delegacia.

O tirocínio policial prevaleceu contra a criminalidade na madrugada desta quarta-feira (20). Em patrulhamento pela avenida J.K, no bairro Jardim Paulistano, o sargento Faria e o cabo Rodrigues desconfiaram do comportamento do motorista e dos dois passageiros de um veículo Celta. Não demorou para os policiais descobrirem que o carro tinha acabado de ser furtado.

Inicialmente os jovens informaram que tinham pegado o carro emprestado para dar umas voltas pela cidade e informaram quem seria o proprietário do veículo. Os policiais foram até a casa dele e se surpreenderam com a resposta. O jovem disse que não tinha carro e que não sabia de quem era o veículo em questão.

Sargento Faria

Diante disso, os policiais passaram a fazer diligências na tentativa de localizar o verdadeiro dono do veículo. Depois de mais de uma hora da abordagem, o Comando de Operações da PM recebeu a denúncia do furto do Celta de cor preta. O veículo estava estacionado na rua Ouro Preto quando foi levado pelos ladrões.

Com a denúncia, o autor acabou confessando que havia furtado o veículo e emprestado para os outros três indivíduos. O autor do furto e os três indivíduos que estavam no carro foram conduzidos à Delegacia e o veículo foi removido para o pátio credenciado para posteriormente ser devolvido ao proprietário.

Autor: Maurício Rocha