A arma de fogo foi localizada no interior do veículo.

Um veículo abordado pelo Polícia Militar na noite de sábado (14) por avanço de sinal terminou com a prisão de dois jovens. Além do desrespeito às regras de trânsito por parte do condutor, o passageiro levava uma bucha de maconha e no interior do carro, os militares localizaram um revólver carregado.

Os policiais estavam no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Dona Luiza quando o veículo Fiat Uno avançou o semáforo existente no local. Era por volta de 23h e segundo a Polícia Militar, o avanço de parada quase provocou um acidente. A surpresa maior, no entanto, veio quando os militares fizeram a abordagem do veículo.

Segundo o cabo Mascarenhas, o passageiro Bruno Henrique Batista Cordeiro, de 19 anos, portava uma bucha de maconha. Ao realizar buscas no interior do veículo, os policiais encontraram, debaixo do banco traseiro, um revólver calibre .32, carregado com seis munições intactas. Bruno assumiu ser o proprietário da arma.

O condutor do veículo, Rafael Vicente Pereira de Oliveira, de 19 anos, também foi preso. Além da prática de direção perigosa, que é considerado crime, o jovem não possui carteira de habilitação. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma.

Autor: Lara Cristina