Érico Rodovalho, delegado responsável pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa.

A Polícia Civil confirmou que os autores do homicídio ocorrido nesse fim de semana na zona rural de Patos de Minas já estão identificados. O crime ocorrera na comunidade de Guariroba, próximo ao distrito de Alagoas. O corpo de Pedro Antônio da Silva, 69 anos, foi encontrado com ferimentos na cabeça e perfurações à bala.

De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, Érico Rodovalho, as investigações confirmaram que os autores do crime foram pai e filho. Os dois autores são vizinhos da vítima e já havia um desentendimento antigo entre eles. O trabalho agora será para prender os acusados.

O Corpo de Pedro Antônio foi encontrado no sábado (19), ao lado da sede da associação da localidade. Ele apresentava ferimentos na cabeça e ainda três perfurações à bala. O delegado espera que a prisão dos acusados aconteça ainda esta semana. Ele disse que vai representar à justiça para que seja expedida a ordem de prisão para os acusados.

Este foi o 16º assassinato do ano em Patos de Minas. Um número bem abaixo dos anos anteriores. Em 2014, foram 29 homicídios.

Autor: Farley Rocha