Os dois suspeitos acabaram presos por furto.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (05) dois jovens que haviam acabado de arrombar uma loja em Lagoa Formosa. Com eles, os policiais apreenderam 7 smartphones ainda com as etiquetas dos preços. Deivid Alves da Silva, 20 anos, e Vitor Daniel Caetano, também de 20 anos, confessaram o crime.

Sete Smartphones foram recuperados.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h00, a viatura policial fazia patrulhamento pela Rua Eurípedes Ribeiro, centro e setor bancário de Lagoa Formosa, onde avistaram Deivid e Vitor olhando para o interior de uma agência bancária. Os policiais suspeitaram da ação e foram fazer a abordagem.

Ao perceberem os policiais, os dois saíram correndo, pularam o muro e adentraram no interior de um lote. Um cerco foi realizado e a dupla foi abordada. Com Deivid, foram encontrados 4 smartphones e com Vitor outros 3 aparelhos. Os celulares novinhos ainda estavam com as etiquetas de preço.

Diante da constatação, os jovens acabaram confessando o crime. Eles disseram que arrombaram uma loja momentos antes e furtaram os aparelhos que estavam no mostruário. A vítima foi acionada e constatou o crime. Ela reconheceu os celulares avaliados em cerca de R$5 mil. Deivid e Vitor foram presos em flagrante e levados para a delegacia.

Autor: Farley Rocha