Droga, munições, balanças de precisão e um revólver calibre .38 foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (18) em Patos de Minas dois homens acusados de tráfico de drogas. Gelcimar Nunes Ramos, 30 anos, e Walisson Dias da Silva, 22 anos, foram presos no Bairro São José Operário com droga, balanças de precisão, revólver, diversas munições e até um rádio sintonizado na frequência da PM.

De acordo com o Tenente Saraiva, o setor de inteligência da PM identificou que os autores de alguns assaltos à mão armada em Patos de Minas seriam os indivíduos que residiam em uma casa na Rua Duque de Caxias. Dessa forma, os policiais foram para o local e cercaram o imóvel. Gelcimar foi preso escondido no banheiro da casa.

Já Walisson saiu correndo e pulando muro, mas também acabou sendo preso. No quarto de Gelcimar, os militares apreenderam 13 munições calibre .45 que é de uso restrito e duas balanças de precisão. No quarto de Walisson, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com numeração raspada, o que vai agravar a situação.

Os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão grande perto da caixa d’água e outras porções de droga. No total, a PM apreendeu 13 munições calibre .45 intactas e uma deflagrada, 11 de calibre .38 e 2 de .22, R$112,00 em dinheiro, o revólver, 3 balanças de precisão, porções de maconha e um rádio que estava sendo usado para monitorar a PM.

O oficial informou que eles são suspeitos de estarem envolvidos em roubos em Patos de Minas. “Há informações de que os autores dos assaltos ocorridos nos últimos dias usaram um revólver semelhante ao apreendido”, afirmou. E Gelcimar está mesmo muito enrolado com a justiça. Os policiais verificaram que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de latrocínio. O delito ocorreu em 2014 na cidade de Coração de Jesus/MG.

Autor: Farley Rocha