os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha e de um pó branco semelhante a cocaína, balança de precisão e dinheiro.

Três jovens foram presos pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (16) acusados de promoverem o tráfico de drogas nas imediações do bairro Jardim Esperança. Com eles, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha e de um pó branco semelhante a cocaína, balança de precisão e dinheiro.

O trabalho dos policiais começou na semana passada com a apreensão de quase meio quilo de maconha. Naquele dia, o rapaz apontado como o dono da droga conseguiu fugir, deixando a mãe ser presa em seu lugar. Hoje, os policiais militares receberam informações de que o jovem voltou a receber droga e de que estaria em companhia de outros dois rapazes.

Os três rapazes foram localizados na porta de uma casa na rua Acari. Fábio Júnior dos Santos, de 23 anos, conhecido como Fábio Canalha, tentou fugir em uma motocicleta, mas foi alcançado e preso. Os outros dois rapazes entraram na casa e fecharam o portão, mas os policiais pularam o muro à tempo de ver uma sacola vermelha sendo jogada fora.


Dentro da sacola, os policiais encontraram dois tabletes de maconha com cerca de 360 gramas e um embrulho com cerca de 160 gramas de um pó branco semelhante a cocaína. Wesley dos Reis Lima Fernandes Silva, de 18 anos, conhecido como Leleu é apontado como o dono da droga apreendida na semana passada foi preso em flagrante. Patrick Arimateia Fernandes Silva, de 19 anos também foi conduzido para a Delegacia.

Além da droga, os policiais apreenderam balança de precisão e cerca de R$ 900,00 em dinheiro que, segundo o sargento Fernando, são provenientes do tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha