Três pessoas foram presas no início da tarde desta segunda-feira (10), acusadas de assaltarem a funcionária de um posto de combustível. O crime aconteceu por volta das 10h. A funcionária foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta pouco depois de sair da empresa. Ela foi obrigada a entregar a bolsa com todo o dinheiro, cerca de R$ 35 mil, que seriam depositados.

A Polícia Militar foi acionada e pelo circuito interno de TV descobriu que uma segunda motocicleta ficou no posto de combustível esperando o momento da saída da funcionária. O condutor da motocicleta avisou aos bandidos a hora de agir. A bolsa foi levada e encontrada algumas horas depois, sem o dinheiro.

No bairro Novo Horizonte, os policiais militares também encontraram um quadro que chamou a atenção. Na porta de uma residência havia três motocicletas, duas delas semelhantes às usadas no assalto. Ao entrar na casa, os militares se surpreenderam ao encontrar 3 rapazes que cumprem pena em regime semi-aberto.

Com tantas coincidências, os três rapazes foram levados para a delegacia. Um deles foi reconhecido pela vítima. O dinheiro, no entanto, não foi localizado. A Polícia Civil vai concluir as investigações.