Uma grande quantidade de crack e uma arma de fogo foram apreendidos.

O fato aconteceu em Patrocínio, no 13 de Fevereiro, mas só foi divulgado ontem pela PM, que informou que por volta das 18h00, equipes se deslocaram à Rua Neuber Veloso, Bairro Enéias Ferreira de Aguiar, residência do suspeito E. H. O., 23 anos, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, tendo em vista diversas denúncias de que o mesmo seria um dos chefes do tráfico de drogas nos Bairros Jardim Sul e Enéas Ferreira de Aguiar, e estaria guardando armas e drogas no referido imóvel.

Ao chegar ao imóvel, a guarnição Polícia Militar deparou-se com o suspeito sentado em um dos sofás da sala, que ao perceber a presença policial, jogou algo ao solo, e saiu correndo em direção aos fundos do imóvel tentando fugir, contudo, foi alcançado e detido. Após ser submetido a busca pessoal foi localizado no bolso de sua calça a quantia de R$134,00 reais em cédulas diversas e um aparelho celular Samsung.

Durante buscas no imóvel foram localizados 04 grandes porções de substância de crack, as quais se fracionadas renderiam aproximadamente 300 pedras de tamanho comercial, escondidas dentro de um cesto de roupas sujas juntamente com uma balança digital. No interior do sofá foi localizado um revólver Rossi calibre.38 carregado com seis munições e a quantia de R$ 7.020,00 reais em cédulas de diversos valores. No interior de outro sofá a guarnição localizou ainda outras quinze munições calibre .38 intactas. Também foi localizado um coldre para arma de fogo.

Ao verificar o objeto que o autor dispensou quando avistou os Policiais Militares, tratava-se de um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar. No interior da residência foi localizada também a motocicleta Honda CH Titan placa HHA-1461, a qual era usada pelo autor para fazer entregas de drogas, conforme denúncias recebidas, sendo esta apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

Foram localizadas ainda várias embalagens plásticas comumente usadas para embalar drogas para o comércio.

As buscas foram acompanhadas pela mãe do autor, sendo que este assumiu a propriedade de todos os objetos ilícitos encontrados no interior de sua residência. No mesmo momento em que aconteciam as buscas na residência do autor, outras equipes também cumpriam mandado de busca e apreensão domiciliar no imóvel localizado na Rua Perobas, bairro Morada Nova, que também estaria sendo usado pelo autor para guardar drogas. No local foram apreendidos alguns objetos de origem não comprovadas.

Diante das evidências de tráfico o suspeito foi preso em flagrante delito e juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Patrocínio Online