Os dois jovens acabaram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Dois jovens com várias passagens policiais não tiveram muita sorte na madrugada desta quinta-feira (28) em Lagoa Formosa. Eles foram surpreendidos quando tentavam fugir de escola estadual da cidade. O CPU que eles tentavam furtar foi recuperado.

O crime aconteceu por volta de meia noite na Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade. De acordo com o Sargento Luís Martins, o alarme disparou e a diretora acionou os policiais que foram imediatamente para o local.

Quando chegaram, os Soldados Diogo e Wesley verificaram que a escola havia sido invadida e ao analisarem o local avistaram dois indivíduos pulando o muro para o lado de um matagal. Os policiais foram atrás e conseguiram prendê-los.

Paulo Cesar Pereira da Fonseca, 22 anos, conhecido como "PC", e Wellington Douglas de Andrade Oliveira, 24 anos, conhecido como “Bicudo” foram presos em flagrante tentando levar a CPU de um computador da escola.

Segundo o policial, os dois possuem várias passagens policiais. E esta não foi a única vez que invadiram a escola. Luís Martins informou que a escola já havia sido alvo dos criminosos por cerca de três vezes. “Das outras vezes, os materiais foram recuperados, mas nenhum autor havia sido preso”, afirmou.

Autor: Farley Rocha