Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar no início da tarde dessa quarta-feira (27) em Carmo do Paranaíba por posse ilegal de arma de fogo. Um revólver calibre 22, carregado com nove munições foi apreendido. O autor informou aos policiais que está sendo ameaçado e por isso mantém a arma em casa.
A prisão ocorreu por acaso. Os policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim Esperança e avistaram dois homens em atitudes suspeitas. Os policiais viram quando um deles guardou um objeto no bolso da bermuda. Ao perceberem que seriam abordados, ambos correram e fugiram pulando muros.
Os policiais pediram autorizaram e entraram na casa por onde os suspeitos fugiram. Eles conseguiram escapar da ação policial, mas o morador acabou sendo preso em flagrante. Isso porque dentro da caixa de descarga da residência, os policiais encontram a arma de fogo carregada com nove munições.
Segundo a Polícia Militar, Jeferson Gabriel dos Santos, de 20 anos, confessou ser o proprietário do revólver da marca Pucara. Ele disse que vem sendo ameaçado por alguns indivíduos.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]