De acordo com os policiais, o centro de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um homem em atitude suspeita próximo ao Pátio Central Shopping. Os militares se deslocaram até lá e encontraram Bruno Jomaar Silva. Ele estava com algumas sacolas e parte do material apreendido.
Os militares se dirigiram até a casa dele na rua Das Acácias, Bairro Jardim Paraíso, e encontraram mais diversos materiais. Foram apreendidas prensas, pólvora, chumbo, espoletas, ferramentas diversas, uma espingarda calibre 20, uma espingarda de pressão e milhares de cartuchos deflagrados e intactos. 107 DVDs falsificados também foram encontrados na casa.
Em dinheiro, os policiais apreenderam R$1.680,00 e cerca de R$2.000,00 em cheques. De acordo com o Ten Célio, o jovem contou que ia passar o material para outra pessoa, mas não disse para quem seria. O acusado não possui qualquer passagem policial. O advogado dele, Dr. Rodrigo Martins Pereira, contou que iria conversar com seu cliente para saber a procedência do material.
Autor:
Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]